Glasslip

glasslip

Parceria com Aenianos Fansubber

Sinopse: A família de Fukami Touko é dona de uma vidraçaria em uma pequena cidade litorânea. Ela sempre está ao lado de seus quatro melhores amigos em uma lanchonete chamada de “Kazemichi”. Durante as férias de verão em seu último ano no colegial, eles conhecem um estudante transferido chamado Okikura Kakeru, que alega que uma voz do futuro falou com ele e isso o guiou até Touko. A chegada desse garoto dá início a diversos eventos que farão do último verão deles juntos um verão cheio de esperança e melancolia.


Tipo: TV
Episódios: 13
Ano de produção: 2014
Gênero: Drama, Romance e Slice of Life
Estúdio: P.A. Works
Diretor: Nishimura Junji
Site Oficial: Clique aqui


Informações técnicas:
Vídeo: H264
Resolução: 1920×1080(Blu-ray)
Áudio: FLAC


Pack Completo: UniOtaku

Episódio 01: MEGA
Episódio 02: MEGA
Episódio 03: MEGA
Episódio 04: MEGA
Episódio 05: MEGA
Episódio 06: MEGA
Episódio 07: MEGA
Episódio 08: MEGA
Episódio 09: MEGA
Episódio 10: MEGA
Episódio 11: MEGA
Episódio 12: MEGA
Episódio 13: MEGA

Ícone: MEGA

33 ideias sobre “Glasslip

  1. Gabrinius

    Que estranho, justo o anime favorito do jibóia está parado, anime que, segundo ele, devia ganhar uma excessão e poder concorrer ao óscar.

    Responder
  2. Erico Vinicius

    Nossa, de uns tempos pra cá tá um tal de anime BD em flac que tá ficando difícil continuar baixando, fica enorme se comparar com o formato anterior de áudio. Além de ser em 1080 q já aumenta.

    Responder
      1. Erico Vinicius

        Só acho q não pode aumentar demais para não ficar inviável armazenar. Quer dizer + 700mb, já não é viável economicamente cada epis…. Já tem alguns fansubs q optaram por esses formatos e eu já parei de baixar deles, pq não cabe no bolso. Fico na alternativa do fansub q ainda não tá usando. Já disse isso a algum tempo em alguns fansubs, Acho que estão fazendo um trabalho contrario à disseminação dos animes. Visto q tá se gerando dificuldades de armazenamento e download, deixa-se de assistir, ou parte para ver online ( ultima solução viável) para quem não quer deixar de ver. Enquanto isso o numero de fansubs que chegou a ser de + de 50 hoje vejo pouco mais de 19 em funcionamento precário. Digo precário ( sem lançamentos em alguns deste a um bom tempo ). E olha q antigamente o anime tinha 180mb de tamanho e já era de qualidade. O q tem q se ver é q o olho humano tem certos limites e ultrapassá-los de nada adianta visto q não vamos notar a diferença. Assim como o áudio nosso ouvido tb tem limites e ultrapassa-los tb não iremos notar a diferença. Assim como tb não adianta baixar um arquivo de vídeo monstro e áudio monstro e o equipamento não ser monstro para demonstrar a monstruosidade do arquivo.

        Responder
      2. JiraiyaOwned Autor do post

        Para o vídeo: uma TV LCD digamos que “normal”, a diferença de qualidade já é visível.
        Para o áudio: um fone mediano também já serve.
        Agora querer ver diferença de qualidade de vídeo em um monitor 4:3 ou qualidade de áudio em um fone de 20 reais realmente não dá.

        Responder
      3. Gabrinius

        a grana pra comprar não aumenta, mas o preço dos HDs, TVs e praticamente tudo quanto é coisa só cai, então eles compensam a grana não aumentar.

        a não ser que voce seja um mané e quer ter equipamento que não precisa e não tem como pagar (tipo SSD, troço de apow e TVs 4k ou smart ou qualquer outra viadagem)
        nota: se eu não tenho, é viadagem.

        Responder
      4. Erico Vinicius

        Eu não sei na sua cidade, mas na minha não tem nada caindo de preço. Infelizmente não tenho grana pra ficar trocando de aparelho todo ano. Meu pc tem 6 anos e ainda dá pro gasto pra rodar anime e outras coisas. Só não vou ficar baixando anime de 700mb se pode ser feito com 350 e com qualidade. Vc só vai notar diferença se for um expert em analise de imagem ou pegar uma lupa pra olhar. Meu monitor é simples 1440×900. Não chega aos 1080p, mesmo assim, mesmo q fosse 1080, não vejo necessidade para tanto. Não assisto em TV. Infelizmente faço facul e pago do meu bolso, então a grana tá curta msm. visto q tenho q viver e comer. Minha caixinha de som é de 10 dc 2.0 e não vejo necessidade de comprar uma melhor pra ver anime. Vejo pq gosto, pq me distrai, pq me descontrai, não pq gera necessidade de consumir equipamento melhores e melhores pra se notar diferença entre FLAC e AAC. Ate a mensalidade já subiu.
        Só digo q esse tipo de seleção de quem tem poder pra comprar equipamento, assiste e quem não tem não assiste é o que faz os q gostam de assistir não baixarem mais. Mas eu n vou ficar tagarelando sobre isso. Quando iniciaram a famosa campanha da qualidade eu discuti isso com o povo dos fansubs. Só q é difícil de entrar uma opinião na cabeça de quem já a tem pré-concebida.
        Fuisss,
        The End.

        Responder
      5. JiraiyaOwned Autor do post

        Sobre comprar equipamento todo ano:
        Minha TV comprei em janeiro de 2013.
        PC em março de 2013.
        Fone em junho de 2013.
        Única coisa que mudei de lá pra cá foi o cooler do pc, isso porque ele queimou. Para o PC só compensa trocar caso eu queira jogar jogos mais pesados dessa nova geração, algo que não ao menos nesse momento não penso em fazer.
        PC para ver animes não tem necessidade de ser trocado todo ano. Cuidando bem os equipamentos duram!

        Como falei lá em baixo, na Aenianos tem versão 720p, acredito que deva estar num tamanho de acordo com o que você quer.
        O 1080p assim como você disse, não é viável, já que o seu monitor não é 1080p. Visto isso, não tem como tu notar diferença no vídeo.

        Responder
      6. Gabrinius

        brother, é um velho dizer, existe a ferrari pra quem quem ferrari, existe o uno pra quem quer uno. o que não falta por aí é site de reencode que o arquivo com 100 mega voce vai se entreter muito bem. e tem o de 700 pra quem quer ver os detalhes do cenário, dos objetos e tal.

        agora, ir numa loja da ferrari reclamar que não vende uno… tem que ir numa loja de uno, pô

        e se na sua cidade os preços não caem, bom, no mínimo correio existe aí, compre pela internet. qualquer processador dual core (que custa 100 conto), não sendo um celeron, roda 1080p, tem até tutorial de configuração aqui no site, se não tiverem tirado.

        até eu tenho arquivos de site de reencode aqui, dos tempos das antigas, é só assisir imaginando que tá vendo na Band.

        Responder
      7. Erico Vinicius

        Nossa, essa ultima da Ferrari, foi tosca. Mais uma confirmação do q eu falei sobre seleção de quem deve ou n assistir direto do fansub. Depois ficam fazendo campanha igual a passada. Não demora muito vcs tão sem …. como se diz no comercio, “freguês” pq quem pode comprar Ferrari aq no Brasil são poucos e olhe lá. A maioria usa o uno como vc diz. Mas se preferem que os usuários deem preferencia para o site de reencode. Blz. É bom saber. Toma cuidado com as escolhas q daq a pouco fica a ver moscas. hehehehehe. Boa sorte pra vcs. É por esses pensamentos q os fansubs de hoje tão como tão. Espantem os usuários q vôs prestigiam. kkkkkkkkkkkk. Fuiz e n volto a falar mais nada pra mim finish.

        Responder
      8. Kyomay

        Wow, li bastate coisa desnecessária… mas vamos lá.
        Me parece que nada foi interpretado ao que se queria expressar. Pelo o meu ver, tentarei explicar de forma objetiva.

        1º, sobre tamanho de arquivos: Nunca foi abordado que só faríamos arquivos com o tamanho de 100~200 MB e sim algo com a maior qualidade possível aos nossos recursos;

        2º, nem que seriam apenas 720p (O Jira mesmo disse a tempos “remotos” que se ele “animar” faria BD em 1080p, logo isso não seria “novidade”, eu mesmo pensei o mesmo);
        Se por exemplo achar que o 1080p está com o tamanho muito grande (—Infelizmente terá que ir a outras fontes, porque não reduziremos qualidade do video só pra deixar um 1080p com “200 mega”) faremos o possível para fornecer a versão 720p (em caso de parcerias, ou até mesmo eu posso fazer se for o caso de uma serie que eu goste) e lembrando “há sempre outra opção”;

        3º, comparar isso com comércio foi o ápice da “desnecessariedade”, afinal no comércio se lucra e nós não estamos querendo nada disso, já que a única coisa gasta aqui é a energia (sim, muitos tipos dela) e tempo, mas fazemos isso por gostar e compartilhar algo bom (isso é relativo, no caso de “um anime”) com outros fãs. Se fosse para comercializar eu estaria “trabalhando” em um estúdio, não?!

        4º, Feedback: o retorno é sempre bom, agradeço aos que fizeram isso e fazem. E é bem simples, criticas construtivas serão sempre bem vindas, a absorveremos e melhoraremos em cima dela no que for possível. Em relação as críticas destrutivas, eu apenas ignorarei (é irrelevante e creio que não será apenas eu), já que não somará a nada de ajuda.

        Responder
  3. YukiHime79

    Com a minha internet atual, nem sonhar com essa qualidade… 🙁 … Não sei o que será do meu futuro… só vejo uma nuvem nebulosa à frente… 🙁 …

    Responder
    1. Gabrinius

      quando eu morava em Constantinopla, havia um dizer popular que dizia o seguinte: “Por detrás de uma nuvem, o que nos espera é outra nuvem.”

      Nunca entendi o que queria dizer esse dizer popular, mas muitos me diziam esse dizer, e diziam que quando eu dissesse esse dizer, dito se faria o dizer que aquele povo dizia e que agora disse eu ao dizer a linha acima dizida.

      e como eu disse, ficou dito.

      Responder
  4. Erico Vinicius

    Infelismente esse é mais um anime q gostaria de ver, na verdade tava até vendo, mas vou ter de dropar, pois n gosto de baixar e apagar. E devido ao tamanho, como bom brasileiro, de bolso curto. Não sou gringo de bolso largo. Esse n cabe no meu bolso. Visto q esse ocupa o espaço de 2 series de 350mb. O que já é muito mais qualidade do que antigamente q era 180mb o tamanho padrão de qualidade.

    Responder
    1. Kyomay

      Acho que o único problema de custo hoje em dia seja apenas de uma boa internet, porque HD é relativamente barato, principalmente com o SSD ganhando espaço no mercado.

      Responder
  5. darksightotaku

    Nada melhor do que apreciar um bd no mais proximo da qualidade em que foi vendido. tô gostando desse glasslip, só na espera dos outros eps 😀 e tb do barakamon..

    Minha net aki da cidade é un lixo(d pobre rsrs) infelizmente ñ tenho escolha, de vez em quando alcança 200kb e tá sempre caindo, mas eu prefiro que o pessoal dê importância a qualidade, fiko dias baixando mas com prazer, continuem fazendo um ótimo trabalho!! Tenho certeza ke ñ vão ficar sem freguês pq eçe ñ é o ganha pão deles, eles fazem pq gostam e o ke é bom tem ke ser compartilhado e apoiado.
    e o povo tem ser grato e no mínimo dar uma força. se ñ kiser armazenar arquivos grandes recodifique, é coisa fácil de se fazer se ñ souber procure aprender, a internet está em suas mãos. se ñ tem paciencia em baixar ou tem pressa, ñ incentivo ir pra sites de reencode mas ñ sou contra já baixei algumas vezes no passado, entretanto ñ venha aki reclamar isso é falta de consideração com o pessoal.

    Alguns fansubs fecharam e outros estão parados ñ por falta de ”fregues”, mas pq simplesmente é difícil conciliar o gerenciamento de um fansub com sua vida circular, emprego, faculdade, despesas e dentre outras situações.. (como o Leo do AWH ke ficou com o braço engessado por um tempo), enfin entre outras crises da vida.

    paz e amor….! rsrs

    Responder
  6. YukiHime79

    O.o… então… meu pc durou 10 anos… e eu encodava no coitado… deixou saudade, agora uso um Vaio que não faz a metade do que o pc fazia… e nem era pc de última geração… só pelo tempo de vida, creio que dá pra imaginar… hehehehe… já a TV, é nova e não lê esse mkv que os subs estão adotando… e eu não tenho mais paciência pra encodar… concordo com o pessoal de fansub que reclama da trabalheira e ainda “escuta” desaforo… Por outro lado, o Aenianos ainda coloca arquivos pequenos de qualidade, mas a maioria dos sites por aí, não faz… e são poucos os que realmente tem essa preocupação com qualidade.
    Menino Gabrinius, o que me deixa cabreira, não é a nuvem propriamente dita… são os tons de cinza da nuvem… ¬¬ … cinza chumbo é complicado… hehehehehehe…

    Responder
    1. YukiHime79

      Kyomay… eu já estou até esperando sentada, porque tenho certeza que em pé vai cansar… daqui a pouco eu vou ali pra rede e… ops… agora nem rede tem mais… >.<

      Responder
        1. YukiHime79

          Olha… to pra te dizer que mais quente que RJ só o Saara… ou o portal do inferno… ops… mas eu acho que o RJ já é o portal do inferno… ¬¬ … ninguém aguenta esse calor de 40° a sombra… isso qdo tem sombra… hehehehe…

          Responder
    2. Gabrinius

      fique tranquila, yukyun~ (tô cada vez melhor pra inventar nomes, jirobako que o diga) existem maiores possibilidades do seu céu se clarear e ficar límpido como o céu de Constantinopla do que possibilidades do jibóia abandonar o caminho da reversão.

      Tvs dificilmente vão ler o que a gente quer, por isso um cabo HDMI é a única solução de verdade.

      Responder
      1. YukiHime79

        Deveriam inventar uma tecnologia que funcionasse só com o pensamento… >.< … a "paisagem" de fios retorcidos que fica atrás da estante não é nada comovente, muito menos empolgante… hehehehehe… tem mais fio que aparelho…

        Responder

Deixe uma resposta