Bokura wa Minna Kawaisou: Hajimete no

bokura-wa-minna-kawaisou-hajimete-no

Eu já tinha deixado na aba de projetos futuros, então todo mundo que viu por lá já sabia que isto seria lançado aqui, mas para quem não sabe… surpresa!

Pela primeira vez eu me diverti traduzindo algo, em Ikoku foi mais relaxante do que divertido, nesse acho que pela parte da comédia do anime, acabei me divertido. Lembrando que não gosto de traduzir…

Este é mais um daqueles digamos que “projetos especiais”, que são compostos por OVA/Especial de animes que tiveram série TV(que foram traduzidas para nossa língua) mas os digamos que “extras” não foram traduzidos por outros fansubs.

Algo que já era para eu ter comentado antes, mas esqueci: No post de lançamento de +A-Channel eu comentei que TALVEZ faria A-Channel+smile, mas agora confirmo que NÃO farei. Como a Anime Corner lançou esses OVAs, conversei com o N1P0 e ele também achou que não havia necessidade de fazermos.

Sobre o outro projeto que estamos fazendo com a Lake, não é Kill me Baby. Kill me Baby está sendo feito pela mesma equipe de Mitsudomoe(que não sai faz muito tempo e que não sei quando sairá), no momento está traduzido e revisado, agora falta a minha parte. Quando sai? Não sei. Meta: Natal.

O projeto que está sendo feito com a Lake está com o N1P0 e provavelmente vai demorar um bom tempo para sair. Assim que eu juntar forças, crio uma página na aba de futuros para o anime.

Depois deste post estranhamente grande, agradeço ao Rock por ter me ajudado com o projeto. Este OVA é bem divertido, assim como a série TV. Tem a mesma pegada, uma ótima comédia romântica.


Download e mais informações na página do anime.

9 pensou em “Bokura wa Minna Kawaisou: Hajimete no

  1. Soutaisei

    Valeu pelo OVA, realmente estava com vontade de assistir ele. O anime é bem legal, gostaria que tivesse mais episódios.

    Avisando só por avisar, um erro na legenda, aos 17:49 está “Venho ver o Usa-kun?”, o certo seria > “Veio ver o Usa-kun?”.

    Responder
  2. Santmahou

    Noooooooooooossa T.T Sério, não, mais que sério! Muito obrigado pelo OVA eu adoro esse anime e tava triste por nenhum sub ter lançado ele :/ Vlw galera!

    Responder
  3. Wilsu

    Falando em extras, e isso aqui? Majokko Shimai no Yoyo to Nene Movie Extra: Hatsukoi – Mikako Komatsu
    Vai rolar?

    Responder
    1. JiraiyaOwned Autor do post

      Sinceramente, não sei. Lembro que comentei sobre isso com o Gabe antes mesmo de lançar o filme, mas nem lembro o que ele disse.
      Não tenho muita esperança de que seja feito, já que nem eu me interessei por isso. O extra é apenas uma música cantada ao fundo de uma animação bem simples, fora que a música não é lá muito boa…

      Responder
      1. Wilsu

        Assisti em inglês aki, é exatamente como vc falou, animação ruim e música ruim, n vale o esforço srrsrs.

        Responder
  4. Wilsu

    Rsrsrsrrs, tô baixando em inglês aki pra ver. Assisti o filme já, foi meio clichê mas a Ufo tah de parabéns na animação.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *