Majokko Shimai no Yoyo to Nene + Zetsumetsu Kigu Shoujo: Amazing Twins

majokko-shimai-no-yoyo-to-nene

Ótima história, ótima animação, ótimo filme!

Filme deveras agradável de assistir. A ufotable fez um ótimo trabalho, eu sinceramente não esperava tanto desse filme. Me surpreendi e muito positivamente.

Enfim… aproveitem muitas magias e muitas maldições!


Projeto feito em parceria com Aenianos Fansubber.

Download e mais informações na página do anime.

zetsumetsu-kigu-shoujo-amazing-twins

E finalmente terminando Zetsumetsu Kigu Shoujo: Amazing Twins!

O primeiro episódio é um relançamento, acredito que a primeira versão deveria ser algo como uma pré-estreia, já que o encerramento tinha apenas a música com os créditos passando com um fundo preto. Já nesse está com imagens e com isso um karaokê mais bem feito.

Foi bem legal de assistir o anime, são apenas dois OVAs, mas ainda sim foi bem legal de assistir.

Grande destaque para as músicas, em especial para o segundo encerramento, que é excelente.


Projeto feito em parceria com Aenianos Fansubber.

Download e mais informações na página do anime.

Hoje é o aniversário da Aenianos, passem lá e deem os parabéns para os membros do fansub, afinal, 9 anos não é para qualquer fansub!

13 pensou em “Majokko Shimai no Yoyo to Nene + Zetsumetsu Kigu Shoujo: Amazing Twins

  1. Wilsu

    Jiraya, vlw pelo Movie, vou conferir. Agora falando de outro filme. Vcs vão fazer o final do Mushishi? O Movie Suzu no Shizuku, q conta os últimos capítulos do mangá? Saiu em maio se n me engano.

    Responder
      1. Wilsu

        Acabei achando a raw na net e achei uma legenda feita por alguém chamado Logan no open subtitles, depois editei e revisei a legenda. Ficou ótima agora, se interessar, te pouparia trabalho. Até pq tbm sou mt fã de Mushishi e garanto que a tradução está boa XD.

        Responder
  2. Wilsu

    Eu revisei ela toda já, alguns errinhos mas nada grave, jah tinha lido o mangá todo e já terminei de assistir o Zoku Shou, mas te garanto que não tem problema assistir sem ter visto a Zoku Shou, afinal, é Mushishi, os eps não são interligados(como no ep n aparece o Adashino, Tanyu, nem nada, não faz diferença, e como também, apesar de ser o final da história, não tem um final propriamente dito, já q é só mais uma aventura do Ginko em suas andanças por aí), eu posso te mandar a minha pra vc revisar uma terceira vez e mudar o que quiser. Qqr coisa estou a disposição. Coloquei até uma notinha referente aos Mugura que o Logan chamou só de trepadeiras rsrsrsrs

    Responder
    1. JiraiyaOwned Autor do post

      Se quiser me passar, provavelmente vai facilitar meu trabalho, mas não creio que o farei tão cedo. Provavelmente só depois que eu ver o Zoku Shou 2 mesmo…

      Responder
  3. Wilsu

    Usei o Format Factory pra converter o filme pra AVI e ver na TV mas dá erro na TV, alguém tentou fazer o mesmo e tem alguma dica?

    Responder
    1. Wilsu

      Não, quando converti junto com a legenda, abriu normal mas ficou sem legenda, aí extraí a legenda e coloquei ela do lado do arquivo com o mesmo nome, abri e funfou normal. Mas quando coloquei na TV, aparece q o arquivo é inválido. Aí tentei converter sem a legenda pra ver e tbm deu a mesma coisa, mesmo estando em AVI normal como faço com qqr anime. Deu o mesmo erro tbm num live action q converti, na TV deu inválido.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *