Temporada de Inverno 2015(Janeiro) + Status dos Projetos

jiraiyaowned-temporada-de-inverno-2015

Outra temporada chega e trago mais ícones.

Tudo que está na parte de status da barra lateral está atualizado, mas só pra dar uma atualização melhor(principalmente em Nichijou):

Praticamente todos os projetos em parceira estão nas mãos dos parceiros, então não faço ideia de quando sairão. O ÚNICO projeto em parceria que está comigo é Nagi no Asukara, esse que só sairá depois do término de Glasslip.

Mitsudomoe: Revisão.

Nichijou: Como eu já havia dito uma vez(que não lembro quando), está sem tradutor, mas está com a tradução feita até o episódio 19. Até pouco tempo atrás ele estava parado nos karaokês, principalmente nos encerramentos. Fiz o karaokê da abertura 02 e os de encerramento até o 19. Os de encerramento fiz no Aegisub para poder usar os mesmos efeitos, já que as músicas são diferentes mas a animação é a mesma. Os encodes foram feitos até o 18, já que o episódio 19 tem uma insert song que ainda não sei se farei karaokê. O timing das legendas até o 19 foi adaptado a versão BD. Edição feita digamos que 25% de todos esses episódios(o necessário para uma boa revisão). Agora está na revisão, mas… a Yuky Hime fez como eu costumo fazer de vez em quando, sumiu. Então, bom… quando ela voltar o projeto anda.

Barakamon BD: Episódio 04 está comigo para Q-C, acredito que logo saia.

Mijikamon BD: Começarei a mexer depois de Barakamon(possivelmente depois do episódio 04).

Bom… acho que é isso…


Download na página de ícones.

5 pensou em “Temporada de Inverno 2015(Janeiro) + Status dos Projetos

  1. YukiHime79

    Jiraiya-kun malvado… 🙁 … a Yuky Hime não sumiu… a Yuky Hime mudou de end e planeta dia 22 de dezembro e avisou, mandou “sinalzin” de fumaça, mensagem em código morse e td que tem direito e mais alguma coisa… >….<

    Responder
    1. YukiHime79

      Pra variar, esse “word” me boicota… vamos lá… eu deixei mensagem pra vc no skype, só me diga se é pra trabalhar no epi q eu mando bala, bombom, mousse e td que tem direito e mais alguma coisa… >.< … eu ainda "to" voltando, só não voltei de vez pq essa net não ajuda muito… 🙁

      Responder
      1. Kyomay

        Entendo como é… tipo esses cara que some os HDs e não ajuda direito ($$) na reforma da casa e atrasa ainda mais em Mitsudomoe, bwahahaha que locura!! (a.k.a. um cara parecido comigo)

        Responder
  2. YukiHime79

    “óia” o boicote aí gente… ¬¬ … então… faço por menos, eu baixei a tranqueira sem prestar atenção >< … antes do final do mês to sem net novamente… ¬¬ doravante é atenção em dobro…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *