Mushishi Zoku Shou 06

Depois de muito tempo sem postar nada, trazendo algo que há MUITO tempo não aparecia por aqui.

Bom… eu falei pra Yuky e pro pessoal da TMP que ia lançar todos os episódios juntos, mas como tá dando um trabalho considerável, desisti. Estou com todos os episódios traduzidos e revisados, acredito que até domingo que vem, no máximo, esteja tudo lançado. O 07 sai amanhã.

PS: Como eu já tinha tido no post de Barakamon, as chances de Akatsuki no Yona ser cancelado antes mesmo de começar eram grandes, e bom, foi o que aconteceu. Quem sabe fazemos em BD após o termino do anime. Isso caso ele termine bem, claro.


Projeto feito em parceria com The Motion Picture.

Download e mais informações na página do anime.

10 ideias sobre “Mushishi Zoku Shou 06

  1. Kyomay

    “Como eu já tinha tido no post de Barakamon, as chances de Akatsuki no Yona ser cancelado antes mesmo de começar eram grandes, e bom, foi o que aconteceu.” — Ae Jira, melhor notícia que eu poderia ler nessa semana. Isso até me animou um pouco.

    Responder
      1. Gabrinius

        na verdade meu aí sim era pelo musishi.

        mas eu fiquei sim feliz de ver que ainda há uma esperança que voce desista do caminho da reversão e não queira cosplayar ninjas negros e começar a comprar toneladas de velas.

        a esperança de que isso não se tornará um grupo de legendamento de hakuokis me deu ânimo de traduzir mais um episódio até o fim do ano.

        Responder
      2. JiraiyaOwned Autor do post

        Nunca fiz nada ao estilo Hakuouki…
        E essas parada de “cosplayar ninjas negros” e “comprar toneladas de velas” são tudo fetiche secreto seu, sei disso…

        Responder
      3. Gabrinius

        não me coloque no grupo reversivo do qual voce talvez tenha sido salvo e está ingratamente reclamando referindo-se a minha pessoa como “pragueadora”.

        Responder
  2. Gustavo

    PQP, eu sabia que vocês não iam abrir mão dessa obra de arte, vcs não sabem como eu to feliz aqui :’)

    Responder
    1. Kyomay

      Sim Gustavo, nós também ficamos felizes sobre as coisas prosseguirem como deve ser. Coisas boas saem no seu certo tempo (Y) [referindo-se a Mushishi]

      Responder

Deixe uma resposta