Barakamon 01~03 Blu-ray

Depois de um certo tempo sem lançamentos, começando Barakamon em BD.

Assim como em Mijikamon, foram feitas várias mudanças. Entre elas: mudanças de alguns termos, adição de notas, correção/mudança de alguns types e letra das músicas agora na versão oficial.

Já estou com o volume 2 em mãos. Mijikamon não deve demorar TANTO pra sair, já Barakamon não sei dizer, vai depender principalmente da quantidade de types que eu considere que necessitam de mudanças.

Adicionei na página do projeto a abertura e o encerramento sem créditos, caso alguém queira ver.

Sobre Akatsuki no Yona e os demais projetos com a Aenianos: pra quem ainda não sabe, o Gabe, única pessoa que participava dessas parcerias comigo, quebrou a perna, então não tenho nenhuma previsão de nada. Akatsuki no Yona pode acabar sendo cancelado ou adiado para ser feito na versão BD. Ainda não sei, mas talvez façamos a versão HDTV mesmo, vai depender do que eu conseguir resolver com o Gabe.


Projeto feito em parceria com Owari Fansub.

Download e mais informações na página do anime.

6 pensou em “Barakamon 01~03 Blu-ray

  1. vHugo

    Muito triste o que aconteceu com o Gabe, espero que ele consiga se recuperar rapidamente! No mais, muito obrigado Jira-san!

    Responder
      1. Kyomay

        Talvez em atenção, já que provavelmente quando se quebra algum membro tu fica no “— Quando que essa m*** vai melhorar e não foca em nada além disso”. Mas é claro, é apenas uma ideia.

        Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *