Mushishi Zoku Shou 01~02

Que anime bom!

Mushishi continuando no mesmo alto nível da primeira temporada e do especial. Nessa segunda temporada o anime se manteve no mesmo estilo, na abertura uma música maravilhosa e no mesmo estilo da primeira temporada. Música de uma cantora que eles lançam no Japão, assim como fizeram com o cantor da primeira temporada.

Mushishi a revisão era pra ficar com a TMP, mas devido a problemas do revisor, acabou tendo que ficar comigo. Caso tenha alguém queira me ajudar com isso, ficará mais fácil pra mim e sairá mais rápido(acho…). No Game, No Life a revisão é comigo também, então se alguém quiser ajudar…

Adicionei na aba de tutoriais, uma página sobre CRC, ensinando de forma bem simples o que é, pra que serve e como verificá-lo, quem não sabe sobre tal coisa, dê uma olhada que é algo bem útil.

Recrutamento de tradutor e revisor aberto!

Projeto feito em parceria com The Motion Picture.

Download e mais informações na página do anime.

2 pensou em “Mushishi Zoku Shou 01~02

  1. ledneks

    isso é bom d++++ qnd a open começou a tocar até me arrepiei ( a música e a voz tudo lindo kkk) e o melhor é q segue o msm ritmo de sempre *¬* mantiveram aquela essência de Mushishi <3 só q nesses dois epis teve muito pouco do Ginko, mais msm assim as histórias foram bem bonitas, brigadão por essa obra linda o/

    ps: é tudo lindo msm u.u

    Responder
  2. Senhor Cara de Amendoas

    Graças a deus duas fansubs boas pegaram esse projeto, seria uma tortura ter que assistir com uma tradução ruim, obrigado o/

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *