Gingitsune 03 e 04

Estreando o site com o lançamento dos episódios 03 e 04 de Gingitsune, uma parceria com Aenianos Fansubber. O anime está me surpreendendo muito e ao que parece só tem a melhorar, então aproveitem que com certeza irão gostar!

Por enquanto Gingitsune será o único com um lançamento regular, Nichijou será feito com mais calma. Mais pra frente farei a aba “Sobre” no menu na qual explicarei certinho como é e será o fansub. Enfim… aproveitem e relaxem com esse ótimo slice of life!

7 pensou em “Gingitsune 03 e 04

  1. Sennaffogo

    Falaê Jiraiya, beleza? Antes de qualquer coisa, sacanagem o que fizeram com o MDAN, né? Deveras lamentável tal ação de crackers……¬¬
    Mas então, parabéns aê pelo lançamento e sorte com o fansubber. Estás precisando de ajuda para alguma coisa?
    Abração. o/

    Responder
    1. Jiraiya Owned Autor do post

      De fato, pessoalzinho que não tem o que fazer e vai foder com a vida dos outros… e foram foder bem com a MDAN que sempre ficaram no canto deles sem incomodar ninguém… espero que eles consigam reverter a situação.

      Para Nichijou e Gingitsune não preciso de ajuda por já ter equipes completas, mas para começar novos projetos tradução é sempre bem vinda, afinal é algo que eu não sou muito fã de fazer nem tenho alguém pra tal coisa…

      Responder
      1. Sennaffogo

        É, tradução é uma parada complicada mesmo. Infelizmente nisto não poderia ajudar agora, quem sabe mais pra frente? xD
        Já me “compliquei” com umas traduções que peguei de Detetive Conan, “meu” main project no Saikou. Se eu der conta daquilo, quem sabe as coisas não evoluam. Mas o problema maior no meu caso é tempo mesmo…. cara, estudar e trampar mata o ser humano…..kkkkk

        Responder
    1. Sennaffogo

      Nichijou é uma série que reprovei quase que de cara, se não fosse por isto, no fim do ano eu até tentava ajudar……

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *